Ao lado de Camilla Parker-Bowles, e acompanhada pelos filhos, Kate Middleton é já um dos pontos altos do início das celebrações do Jubileu de Platina da rainha Isabel II, que esta quinta-feira, 2 de junho, arrancam diretamente a partir de Londres.
O dia começou com o célebre ‘Trooping the Colour‘, a parada militar que regressa pela primeira vez desde a pandemia, mas que não contou com a presença da monarca, que será vista, ainda assim, na varanda do Palácio de Buckingham, primeiro sozinha, e depois acompanhada pelos restantes elementos da família real.
Netflix quer seguir Harry e Meghan no Jubileu da rainha… mas palácio monta vigilância para o impedir
Entre as principais individualidades do desfile, a duquesa de Cambridge deu nas vistas pelo visual escolhido, e por um detalhe muito especial, relatou a imprensa britânica, como o caso do jornal Daily Mail.
A esposa do príncipe William surgiu deslumbrante ao escolher o branco como cor de eleição para este primeiro dia de festividades. Numa criação Alexander McQueen, Kate optou por um vestido-casaco com decote em V, mangas compridas, e de comprimento midi, assim como uma saia com maior volume. Ao conjunto, juntou ainda um chapéu Philip Treacy. Todo o ‘look‘ terá um valor a rondar os 3 mil e 500 euros.
No entanto, as atenções recaíram também na escolha das joias. Kate Middleton decidiu fazer uma simples mais simbólica homenagem à princesa Diana, mãe de William e Harry, ao utilizar também uns brincos azuis que lhe pertenciam. Veja nas imagens abaixo: