O que era para ter sido uma noite de diversão, acabou em tragédia. Jacob Lewis estava a sair do concerto de Taylor Swift, que aconteceu na sexta-feira, 21 de abril, em Houston, no Texas (EUA), quando foi morto.
O jovem de 20 anos foi atropelado por um condutor embriagado enquanto tentava empurrar o seu carro para a berma da estrada depois do veículo ter tido algum problema. Jacob – que morreu instantaneamente – estava com a irmã, April Bancroft, que sofreu pequenos ferimentos.
“Para piorar, o condutor saiu, ajudou a minha filha a tirar o meu filho debaixo do carro, viu o que tinha acontecido, entrou no carro e fugiu”, disse o pai de Jacob, Steve Lewis, à KHOU.
De acordo com o Daily Mail, a polícia de Houston disse que Alan Bryant, de 34 anos, atropelou os irmãos e fugiu do local, sendo seguido por outro condutor que testemunhou o incidente. No entanto, já foi detido.
Desde o trágico acidente, fãs da cantora publicaram centenas de homenagens e angariaram dinheiro, através do GoFundMe, para ajudar a família de Jacon Lewis com flores e despesas do funeral”. Centenas de pessoas doaram 13 dólares (o número da sorte de Taylor Swift).