José Castelo Branco esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no programa Conta-me, da TVI, no último sábado, 30 de março. A dada altura da conversa, o marchand d’art falou sobre a importância do filho, Guilherme, na sua vida.
“O teu filho é a tua obra-prima?”, começou por questionar o apresentador. “O guilherme é o meu grande pilar. Olhou sempre com naturalidade para mim. Deve-se à mãe, a ele próprio e ao padrasto”, contou o eterno rosto da alta sociedade nova-iorquina.
Mas o socialite aproveitou ainda para deixar vários elogios ao padrasto do filho. “Tenho um amor muito grande pelo padrasto dele. É sangue do meu sangue. O meu filho fala com o Tio Luís quando tem algum problema”, frisou.
“Cada vez tenho mais orgulho no Guilherme. Às vezes, assusta-me ele ser demasiado focado, parece que é meu pai”, disse ainda, em jeito de brincadeira, deixando rasgados elogios a Guilherme, que já é pai de uma menina de dois anos. “Eu já sou avô, tinha medo dessa palavra. Mas a Constança é fascinante e ela já adora jóias”, referiu o avô ‘babado’.