Johnny Depp foi chamado para depor esta terça-feira, 19 de abril, perante o júri no tribunal de Virgínia, nos Estados Unidos, na sequência do processo de difamação contra a ex-mulher, Amber Heard.
Questionado sobre a relação com Amber, o ator recordou um episódio bizarro. É que, segundo Johnny Depp, a atriz tinha uma rotina cada vez que ele chegava a casa: “Eu trabalhava bastante e quando voltava do trabalho entrava em casa e ela dava-me um copo de vinho e tirava as minhas botas e guardava”, disse, citado pela ABC News.
“Eu nunca experimentei algo assim na minha vida. Tornou-se uma coisa normal, uma espécie de rotina”, acrescentou.
No entanto, houve um dia que o norte-americano de 58 anos quebrou essa rotina. “Uma noite eu cheguei a casa e ela estava ao telemóvel. Tirei as minhas botas e de repente a Amber aproximou-se com um certo olhar e perguntou ‘o que acabaste de fazer? o que fizeste?'”, contou. Johnny perguntou o que a atriz quis dizer e esta foi a resposta: ‘Tiraste as botas!’.
Quando Johnny Depp tentou explicar que o fez porque Amber estava ao telemóvel, ocupada, esta respondeu-lhe: “‘Não, não, não. Esse é o meu trabalho! Tu não fazes isso! Eu faço isso!'”.
“Depois ela disse-me: ‘Deixa-me pegar um copo de vinho para ti’. Eu fiz uma pausa, claro, pelo facto dela estar visivelmente abalada ou chateada por eu ter quebrado as suas regras de rotina. Uma vez que percebes algo deste género, começas a reparar em outras coisas que surgem. Num ano e meio ela tornou-se quase que outra pessoa”, explicou o ator.
Além disso, Amber ficava muito zangada se o ator não fosse dormir ao mesmo tempo que ela. “Eu não percebia porque é que, como um homem na casa dos 50 anos, não podia dormir quando quisesse”, afirmou.