Julián Álvarez, um dos jogadores do Manchester City, foi também uma das principais estrelas do Mundial de Futebol do Qatar, ao vencer o torneio ao lado da seleção da Argentina. Numa altura em que antecipa o regresso ao clube inglês, o jovem prepara-se para enfrentar um novo episódio… caricato.
De acordo com o jornal The Mirror, o futebolista de 22 anos é o protagonista de uma petição, na Internet, já com cerca de 20 mil assinaturas, onde é exigido o fim do seu relacionamento amoroso com Emilia Ferrero.
Segundo explicíta a publicação, a história começou depois de uma fã ter ficado furiosa ao ver a namorada do jogador – que é também uma estrela no YouTube – a proibir que um grupo de admiradoras pudesse tirar uma fotografia com Álvarez.
Desagradada com a situação, essa fã decidiu criar uma petição que exige que os dois deixem de namorar, e conta já com o suporte de 20 mil pessoas.
Repudiable la actitud de LA NOVIA DE julian alvarez.
— #ElMasGrandeLejos 👑 (@MasGrandeRP) December 25, 2022
¿tanto te puede molestar un nenito de 8 años pidiéndole un autógrafo? pic.twitter.com/Jjy9usxiUA
Uma ideia insólita, mas que tem vindo a cativar cada vez mais pessoas, segundo confirma o The Mirror. Até ao momento, nem Julián Álvarez nem a namorada comentaram a situação, e os dois seguem juntos na relação.