João Paulo Sousa sobre ser pai: “Pela primeira vez, passei a ter medo da morte”

O apresentador e rosto da SIC confessou que se tornou uma pessoa mais vulnerável, após o nascimento do primeiro filho.

João Paulo Sousa com a mulher e o filho nos ‘Globos de Ouro’ (Créditos: SIC)
João Paulo Sousa com a mulher e o filho nos ‘Globos de Ouro’ (Créditos: SIC)

SIC Mulher

Recentemente, João Paulo Sousa deu uma entrevista na qual abriu o coração. O apresentador e rosto da SIC foi pai pela primeira vez, do pequeno Leonardo, neste ano e acabou por revelar que, desde que tem um filho, que se tornou uma pessoa ainda mais vulnerável.

“Durante toda a minha vida, tudo o que estava à minha volta dizia-me que a minha vulnerabilidade era uma fraqueza. A ideia de que os homens não choram, que nos é incutida desde crianças, faz o seu caminho”, começou por dizer o comunicador à Nova Gente.

O apresentador de Domingão assumiu também que é um “homem com sentimentos”. “Quando te conto que passo horas a dar beijos ao meu filho, isso é algo que os homens não assumiam publicamente. Era visto como uma vulnerabilidade. […] Estou o tempo todo a falar de amor com a minha mulher, e estamos juntos há 18 anos, acho isso tão ótimo como normal”, acrescentou.

“O Leo veio mudar tudo. Mudei eu, mudou a Adriana [a mulher], mudou a nossa relação, a nossa dinâmica de casal e mudou a nossa visão sobre a vida. Porque, pela primeira vez, passei a ter medo da morte. Por desejar muito viver e acompanhar o seu crescimento e a sua felicidade”, completou o apresentador da SIC.

João Paulo Sousa e Adriana estão juntos há 18 anos e foram pais pela primeira vez em fevereiro deste ano.

>> JOÃO PAULO SOUSA RESPONDE A CRÍTICA SOBRE TER LEVADO O FILHO BEBÉ À PASSADEIRA DOS GLOBOS