Jessie J estava grávida, mas ninguém sabia. Decidiu que teria o bebé sozinha, mas a boa notícia deu lugar ao luto. Embora fosse um segredo, a cantora revelou em novembro do ano passado que sofreu um aborto espontâneo.
Entretanto, quatro meses após a triste notícia, a artista de 34 anos decidiu manifestar-se contra as críticas que tem recebido acerca do seu corpo. “Parem de comentar sobre o peso das pessoas. Apenas parem. Ou dizer a uma pessoa que parece grávida ou que está magra. Qualquer coisa. Apenas parem“, começou por escrever no Instagram.
Na mesma publicação, Jessie J explica que engordou 4,5 quilos nos últimos meses. “Posso ficar assim ou não, ou posso ganhar mais peso. Quem é que quer saber disso? Eu não me importo, desde que me esteja a sentir bem e esteja saudável”, afirmou.
“Alguém me perguntou se eu estava grávida. ‘Pareces grávida’. E também sabiam pelo que passei no ano passado e disseram-me o que pensavam sobre isso e como eu deveria ter lidado com isso. Foi tão estranho. Eu nunca faria isso”, contou.
“Apenas não. Não é fixe dizer ou comentar sobre o corpo de alguém, a não ser que essa pessoa – ou eu – peça opinião. Isso não é necessário e também não ajuda”, acrescentou, referindo que fica espantada como é que as pessoas não o sabem.