Este domingo, dia 7 de maio, o primeiro do mês, assinala-se em Portugal o Dia da Mãe. Pelas redes sociais, várias figuras públicas têm aproveitado a data para se declararem às suas figuras familiares mais importantes.
No entanto, Jessica Athayde começou o dia a dedicar uma forte e emotiva mensagem a uma amiga, que terá sido a primeira a celebrar consigo esta data. A atriz não ficou indiferente, e partilhou publicamente a história.
Jessica Athayde partilha vídeo da gravidez e deixa ‘recado’ a Diogo Amaral: “Já passei por muito”
“Uma das minhas melhores amigas perdeu a mãe quando era criança, hoje já é mãe (e uma mãe incrível), sofreu sempre com este dia em miúda, mas foi a primeira a enviar-me esta mensagem“, começou por destacar.
“Sou mais apologista do dia da família, a família que temos, a família que escolhemos, o que quiserem. Existe, a meu ver, sempre um lado sensível com rótulos“, continuou.
Mais à frente, Jessica falou sobre o seu filho, o pequeno Oliver: “Educo o Oli com amigos que têm duas mães, dois pais, um pai, uma mãe, ou até nenhum, o importante é o amor“.
“Que este dia da mãe seja um dia de família para todos. Este meu pudim é o melhor da vida. Todos os dias, e também tenho outro emprestado que se chama Mateus [filho de Diogo Amaral]”, acrescentou.
A publicação tem estado a somar o carinho dos fãs de Jessica Athayde, e o companheiro, Diogo Amaral, não ficou indiferente, aproveitando para, uma vez mais, expressar o seu amor pela atriz.