Este sábado, 25 de fevereiro, Jessica Athayde mostrou-se sozinha na cama de um quarto de hotel, agradecendo o mimo ao namorado, Diogo Amaral.
“Eu tenho a sorte de ter um namorado, pai do meu filho e do meu enteado, que, de vez em quando, fica com eles, sozinho, para eu poder tirar uma noite para mim. E foi o que eu fiz. Eu fiz amor com esta cama até às 11 horas da manhã. Eu estava tão cansada, porque a verdade é que eu não durmo muito bem, não tenho um sono muito bom…”, começou por dizer nos stories da sua página de Instagram.
“Atenção! Para mim, a família é tudo. O meu filho, para mim, é o meu mundo. Mas de vez quando preciso assim de uma noite para dormir, estar. Sei que não é possível para todas, mas sei que todas vão perceber o quão bom e importante isto é. Portanto, em vez de dizerem mal de mim, fiquem felizes por mim. É um bom exercício“, afirmou.
“Mais daqui a bocadinho a família já vai chegar toda e vamos aproveitar Lisboa”, concluiu.
Recorde-se de que a atriz já tinha falado deste gesto especial do companheiro, numa conversa com Júlia Pinheiro: “O Diogo, que é muito querido, às vezes, volta e meia, marca-me um hotel para eu ir dormir sozinha”.
Recorde-se também de que Jessica Athayde e Diogo Amaral são pais do pequeno Oliver, de três anos. O ator também é pai de Mateus, de oito anos, fruto do anterior relacionamento com Vera Kolodzig.