Esta quinta-feira, 11 de maio, Jessica Athayde decidiu brindar os seus seguidores nas redes sociais com uma publicação especial. A atriz partilhou várias fotografias com o filho, o pequeno Oliver, de quase quatro anos.
O momento entre mãe e filha não passou despercebido aos internautas e as reações rapidamente se multiplicaram. “O melhor abraço do mundo, o melhor cheiro, o dos nossos filhos”; “Super fofos” ou “O melhor do mundo”, pode ler-se entre os vários comentários.
De salientar que há alguns meses, a atriz decidiu deixar de mostrar o rosto do filho nas redes sociais, com o objetivo de resguardar a sua imagem. “Não sou fundamentalista, mas não tem feito sentido e como eu já tinha dito que iria chegar uma altura que eu iria querer resguardá-lo, senti que essa altura chegou“, referiu em declarações ao programa Passadeira Vermelha, em outubro do ano passado.
Recorde-se que o pequeno Oliver é fruto de relacionamento de Jessica Athayde com Diogo Amaral. O ator é também pai de Mateus, de oito anos, nascido da anterior relação com Vera Kolodzig.