Jessica Athayde resolveu responder a algumas questões sobre as suas viagens a solo e a pergunta que mais lhe fizeram foi se nunca teve medo sendo mulher.
“Não é um pouco perigoso? Nunca tiveste medo?”, questionou um seguidor. “A única situação difícil que tive foi ser seguida de mota por um local que tinha as calças abertas e estava a tocar-se. Consegui perdê-lo no trânsito. Como mulher, infelizmente passam-nos sempre as piores situações pela cabeça”, respondeu.
No entanto, em outras questões do mesmo género, a atriz explicou que “nunca me senti insegura a viajar, mas também levava uma vida modo saudável. Yogas, meditações, deitar cedo, acordar cedo. Era raro estar fora do quarto depois do jantar”.
Jessica afirma que “nunca teve medo”: “Viajei muito sozinha quando estava grávida, mas percebo que há quem tenha [medo], aliás grávida ninguém falava comigo e até estranhavam, mas também estava tão rabugenta. Estava bem sozinha”, contou. Recorde-se que Jessica Athayde viajou sozinha para a Tailândia quando estava grávida de Oliver.