Jessica Athayde vive uma fase de vários compromissos em termos profissionais. Dedicada à peça de teatro ‘Dois + Dois‘, a atriz tem conciliado este seu trabalho com as presenças no programa ‘Vale Tudo‘, da SIC.
Ainda assim, e em entrevista à revista CARAS, Jessica Athayde não esconde que este é um momento de “enorme realização profissional e também pessoal“.
E, segundo o que a própria afirmou, numa fase em que é pública e assumida a sua reconciliação amorosa com Diogo Amaral, Jessica não nega um possível regresso à maternidade. Algo que chegou a afirmar, no passado, que não iria acontecer.
Jessica Athayde revela: “Nunca pus fora de hipótese vir a apaixonar-me por uma mulher”
“Acho que há sempre prós e contras. O meu filho já tem um irmão, semana sim, semana não, que é o Mateus (filho de Diogo Amaral com Vera Kolodzig). No entanto, também gostava que ele crescesse no dia a dia com mais irmãos“, confessa.
“Também gostava de ter uma casa cheia quando fosse mais velha. Quando vou, por exemplo, a casa da minha amiga Madalena Abecasis, está sempre o caos instalado (…) penso que mais tarde vai ser ótimo, a casa vai estar sempre cheia“.
No entanto, para Jessica Athayde, há o que considera um ‘entrave’ à sua escolha, assumindo ainda não ter tomado uma decisão definitiva.
“Assusta-me o que este país vai ser quando o meu filho crescer. Esse é um dos motivos que me faz ponderar se devo ter outro filho. Não sei onde vamos parar…“, desabafou Jessica Athayde. “Há aqui muitas coisas a pôr em cima da mesa e que me preocupam, obviamente“, rematou.