Em maio, Jessica Athayde esteve no norte do país a gravar a nova novela da SIC, Lua de Mel, e viajou com o filho, Oliver, de dois anos. A atriz esteve à conversa com a TV Guia e acabou por assumir que, apesar de ter dito que “odiou” estar grávida, hoje em dia não põe de lado a possibilidade de vir a ser novamente mãe.
“Trouxe-o [o Oliver] porque não havia alternativa. Já tinha falado que, havendo grandes períodos fora de Lisboa, e porque este projeto surgiu à última hora, não era possível deixá-lo em Lisboa. Até porque o Diogo está a gravar ‘Por Ti’ e ‘Pôr do Sol’. Se já com os dois em Lisboa, com os nossos horários, temos uma vida caótica, assim seria impossível”, começou por explicar à revista.
“OS SETE EUROS MAIS BEM GASTOS” – JESSICA ATHAYDE MOSTRA O NOVO CORTE DE CABELO DO FILHO
“Não me esqueci do que passei [com a gravidez], e mesmo que quisesse, havia sempre um comentário nas redes sociais a relembrar-me… Mas não esqueço o resultado final, que é tão gratificante. Não há melhor! Por isso, hoje vejo-me a voltar a engravidar. Sou mais madura, tenho outro tipo de experiências, sou mais prática”, assumiu.
Recorde-se que Oliver tem quase três anos e é fruto do relacionamento da atriz com Diogo Amaral.