Foi no primeiro dia do ano que Jeremy Renner foi vítima de um grave acidente com um limpa-neves. O assunto acabou por ser bastante noticiado, já que o ator de Hollywood poderia mesmo ter morrido. No final, foram cerca de 30 ossos fraturados.
Com uma lenta recuperação ainda a decorrer, Renner deu agora novidades sobre o seu estado de saúde, e mostrou-se em francas melhorias.
Depois de sofrer acidente grave, Jeremy Renner mostra recuperação: “Custe o que custar”
Este domingo, 26 de março, o ator partilhou, nas suas redes sociais, um vídeo onde é visto a andar pela primeira vez. Nas imagens, é possível ver que Jeremy Renner está de pé e a andar numa passadeira antigravidade, durante um sessão de fisioterapia.
I now have to find OTHER things to occupy my time so my body can recover from my will. #minduful #intended #recovery pic.twitter.com/TuDFSMVJHY
— Jeremy Renner (@JeremyRenner) March 26, 2023
Acompanhado por uma outra pessoa mais velha, que esclarece que o próprio está a fazer o “movimento da caminhada” sozinho, ouve-se Renner a confirmar que a máquina lhe permite que sinta menos 40 por cento do seu peso, enquanto as pernas recuperam lentamente.
“Agora tenho de encontrar outras coisas para ocupar o meu tempo, isto para que meu corpo possa recuperar ao mesmo tempo que a minha vontade“, escreveu Renner.
Recorde que o ator sofreu o acidente a 1 de janeiro, ao tentar impedir que o seu limpa-neves de seis toneladas atingisse o sobrinho, depois de o usar para tirar o seu camião preso. Jeremy acabou por ser atropelado pela máquina.