Jenny Mollen revelou o angustiante incidente que aconteceu em fevereiro de 2020 durante uma massagem num spa. A atriz de 43 anos, , que é casada desde 2008 com Jason Biggs, estrela de ‘American Pie’, contou que foi abusada sexualmente.
O texto, intitulado “Tell Me A Time You Were Molested”, foi publicado no seu blogue pessoal no passado dia 28 de abril. Jenny explicou que foi convidada para “o spa milenar para uma massagem gratuita e um latte com infusão de adaptogen [suplemento alimentar à base de plantas]” e que depois iria falar sobre a sua experiência nas redes sociais.
O tratamento durou cerca de 80 minutos e a experiência não foi a esperada. Aliás, passou todos os limites. “Apesar dos comentários iniciais dele sobre respeitar o meu espaço e modéstia, o terapeuta não tentou evitar os meus glúteos nem parecia constrangido por se aproximar demasiado dos meus seios”, contou.
Jenny explicou que o toque do terapeuta inicialmente parecia “inócuo”. No entanto, rapidamente percebeu que não era um tratamento típico de spa. “Depois de colocar os meus braços à volta dos seus ombros, o terapeuta inclinou-me para trás, segurando-me como uma daquelas donzelas em perigo na capa dos livros de romance”, relembrou.
“Congelada, em estado de choque”
“Senti uma das suas mãos a mover do meu estômago para o espaço entre meus seios. ‘Posso tocar aqui?’, ele meio que sussurrou, sentando-me de volta e passando as mãos sobre os meus seios”, disse. Após observar que “não tinha motivos” para desconfiar do profissional, a atriz disse que ele começou a “masturbá-la”.
“O terapeuta continuou a acariciar e a esfregar o meu peito quando, de repente, a sua mão moveu-se para a minha vagina. O que estava a acontecer era errado, mas não de uma maneira violenta e óbvia, onde eu me sentiria justificada a chamar a minha mãe. Foi um ataque lento e subtil do qual me senti de alguma forma cúmplice”, desabafou.
“Congelada, em estado de choque, pensei que estava a ter alucinações. Lutei para falar quando de repente os seus lábios estavam nos meus e a sua língua estava na minha boca. Virei a cabeça e coloquei a mão em concha sobre o rosto enquanto ele se movia pelo meu pescoço e começava a lamber o meu mamilo”, acrescentou.
Comentários perturbador
Quando o terapeuta tentou tirar as suas cuecas, Jenny Mollen afirmou: “‘Não… Eu não posso. Sou casada’. Recusei, educadamente, como se o meu relacionamento sério fosse a única coisa entre nós. Eu queria livrar-me, mas também não queria ofender por medo de retaliação“, explicou.
A atriz, que tem dois filhos, Sid, de nove anos, e Lazlo, de cinco anos, fruto do casamento com Biggs, disse que o homem “parou imediatamente e pediu desculpa”. Após a massagem, os dois falaram brevemente sobre o facto de serem pais de dois meninos antes do homem fazer um comentário perturbador.
“’Tenho que ter cuidado extra para ter a certeza de que não estou a criar dois pequenos violadores’, ele suspirou sem ironia”, escreveu Jenny, que posteriormente terá ido à polícia para perguntar sobre as acusações, embora tenha optado por não o fazer. Mais tarde, descobriu que o terapeuta foi demitido e tinha uma queixa contra a sua licença de massagem.
Peça ajuda.
Ligue para o número gratuito 116 006 – Linha de Apoio à Vítima da APAV – de 2.ª a 6.ª feira, das 09h às 21h. Envie um e-mail para [email protected]. Dirija-se a um dos Gabinetes de Apoio à Vítima da APAV.