Um dos momentos mais memoráveis da 95.ª cerimónia dos Óscares foi quando Jenny subiu ao palco ao lado de Jimmy Kimmel. A burra de um dos filmes mais nomeados, ‘The Banshees of Inisherin’, fez a delícia dos presentes e recebeu muitos aplausos.
A estrela, que interpreta o papel de animal de estimação de Colin Farrell, surgiu com o seu laço vermelho característico e com uma faixa com a inscrição: “Apoio Emocional”. “Ela não é apenas uma atriz, ela é uma burra de apoio emocional certificado – ou pelo menos foi o que dissemos à companhia aérea para colocá-la no avião da Irlanda”, brincou o apresentador.
“Sintam-se à vontade para subir e dar-lhe um abraço”, afirmou.
Veja AQUI o vídeo do momento e veja abaixo as fotografias:
“Se houvesse um Óscar para burros, elas ganhariam”
Com nove nomeações, ficaram de fora as burras Jenny e a sua dupla, Rosie. Segundo a treinadora de animais, as duas também mereciam ser premiadas pelo seu trabalho no filme ‘The Banshees of Inisherin’.
“Se houvesse um Óscar para burros, elas ganhariam com certeza”, disse Megan Hines ao The Mirror. Até porque este foi o primeiro papel de Jenny e Rose enquanto atrizes.
Ainda assim, a treinadora acredita que “é uma grande oportunidade para que o mundo veja como os burros são fantásticos. Acho que existe um estereótipo de que os burros são teimosos”.
Recorde-se de que ‘The Banshees of Inisherin’ estava nomeado para Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Ator Secundário (2), Melhor Atriz Secundária, Melhor Realizador, Melhor Banda Sonora Original, Melhor Guião Original e Melhor Edição.