Alguns fãs e seguidores da duquesa de Sussex, Meghan Markle, poderão vir a realizar o desejo de conhecer pessoalmente a mulher do príncipe Harry. O estado de Indianopolis, nos Estados Unidos da América, está a organizar um evento onde a ex-atriz é a principal protagonista.
“O poder das mulheres: uma noite com a Meghan“, é assim o nome de uma iniciativa que, segundo o Daily Mail, vai obviamente contar com a presença da duquesa. Trata-se de um jantar com Meghan Markle, sendo que os participantes terão ainda oportunidade de assistir a um discurso proferido pela própria.
A mulher do príncipe Harry será entrevistada por Sandy Sasso, a primeira mulher ordenada rabino pelo movimento Reconstructionist Judiasm, revela o jornal Observador ao citar a publicação britânica.
Meghan Markle revela hábito que perdeu em Inglaterra: “Nem pensava nisso”
No entanto, agora chega a parte dos preços. Porque não se fala de um evento que seja acessível a qualquer carteira. Jantar com Meghan Markle e assistir à sua intervenção tem um preço alto: cada bilhete de entrada custa aproximadamente 4 mil 988 euros.
Para além disso, cada participante será ainda proibido de filmar ou captar quaisquer imagens do evento.
O Daily Mail refere não ser explícito quanto dinheiro a duquesa de Sussex irá conseguir amealhar com a sua presença neste evento, no entanto, alguns analistas já referiram que Meghan poderá receber até cerca de um milhão e cem mil euros por cada discurso que faz.
Ainda assim, é referido que este evento é organizado pela Women’s Fund of Central Indiana, organização sem fins lucrativos que ajuda mulheres que passam por dificuldades. No site oficial, é dito que a receita da venda de irá reverter na totalidade para essas ajudas.
Novo retrato de Meghan Markle e o príncipe Harry conquista elogios: “O amor deles irradia”