Além de ter lido o perturbador e-mail que a mãe lhe enviou no ‘Red Table Talk’, Jennette McCurdy revelou também que a progenitora a obrigava a tomar banho com o irmão adolescente. Na altura, a atriz tinha 11 anos.
Durante a conversa com Jada Pinkett Smith, Willow Smith e Adrienne Banfield, a atriz – conhecida pelo papel de Sam Puckett em iCarly, série de sucesso da Nickelodeon – leu algumas passagens do seu livro de memórias ‘I’m Glad My Mom Died’ (estou feliz que a minha mãe tenha morrido, em português): “A mãe dá-me banho com o Scotty de vez em quando. Ele tem quase 16 anos. Fico extremamente constrangida quando ela nos obriga a tomar banho juntos. Posso dizer que ele também.”
Jennette explicou que ambos “desviavam o olhar um do outro” durante o banho: “Quando ela nos dá banho juntos, a mãe diz que é porque tem muita coisa para fazer. O Scotty perguntou-lhe uma vez se podia tomar banho sozinho. A mãe chorou e disse-lhe que não queria que ele crescesse, então ele não voltou a perguntar”, leu Jennette, que tem mais dois irmãos, Dustin e Marcus.
Além disso, a americana de 30 anos contou que a mãe tinha o hábito de tocar em diferentes partes do seu corpo para ver se tinha nódulos cancerígenos: “Eu autorizo porque não quero ter cancro. A mãe teve e ela vai saber se eu tiver”. A sua mãe morreu em 2013, vítima de um cancro.
Apesar de tudo, Jennette McCurdy disse que os abusos que sofreram não abalaram a relação com os três irmãos mais velhos: “Sou extremamente próxima dos três e eles têm sido uma imensa fonte de amor e consistência na minha vida durante um período no qual não tive mais ninguém”, afirmou.
Entre outras histórias arrepiantes, a atriz escreveu no livro que a mãe a colocou numa rigorosa dieta que a levou a precisar de um assento de elevação no carro aos 14 anos.