Jana Kramer e Mike Caussin trocaram alianças em 2015, mas decidiram colocar um ponto final no casamento em 2021. E parece que foi uma relação conturbada pois a atriz revelou recentemente que o ex-jogador de futebol americano a traiu com 13 mulheres.
A estrela de ‘One Tree Hill’ expôs no ‘Red Table Talk’ os vários casos que o pai dos seus filhos, Jolie, de seis anos, e Jace, de três anos. Durante a conversa, a apresentadora do programa, Jada Pinkett Smith, pediu-lhe que confirmasse a alegação de que o ex-marido a traiu com 13 mulheres. Citada pelo Page Six, a atriz respondeu: “Mais”, afirmou.
Posteriormente, Jana celebrou o divórcio, que foi finalizado em julho, mas desabafou sobre a guarda partilhada das crianças. “Eu sei que estamos melhor assim, mas acho que este ano os meus filhos não irão estar em casa no Natal. Vai ser doloroso. Nesses momentos eu penso: ‘não é justo’. Ele tirou de mim o sonho daquilo que eu queria para a minha família. Isso não é justo”, lamentou.
Já na sua conta de Instagram, a atriz decidiu responder à seguinte questão: “Estás-lhe [ao marido] a pagar a pensão de alimentos?”. Mesmo que eu tenha os meus filhos 70% do tempo, ainda lhe pago pensão de alimentos”, respondeu.
Jane admitiu que teve dificuldade em pagar no início, apesar de concordar em ter a guarda partilhada. “Tenho os meus filhos 70% do tempo. Eu não queria o divórcio e não causei o divórcio. Então foi difícil para mim entender isso, ter que lhe pagar”, confessou.
De acordo com documentos judiciais, obtidos pelo E!Online, Jane paga ao ex-marido mais de 3 mil euros mensais de pensão de alimentos. Jana irá passar 240 dias por ano com os filhos, enquanto Mike irá ficar com eles durante 125 dias, conforme o acordo permanente.
É importante referir que o ex-casal separou-se um ano depois de trocarem alianças depois da atriz ter descoberto que ele a havia traído. Em dezembro de 2017 renovaram os votos. Mais tarde, o atleta admitiu que era viciado em sexo. Em abril de 2021, Jane pediu o divórcio, acusando Mike de adultério.