O ator não tem sido visto desde o episódio em que deu uma bofetada a Chris Rock, na entrega de estatuetas douradas da Academia de cinema. Mas a mulher de Will Smith, Jada Pinkett-Smith, vai avançar com declarações sobre estas últimas semanas da vida familiar, e sobre como tem sido lidar com a pressão mediática, depois de o ator de ‘King Richard’ ter chocado Hollywood.
Aliás, no primeiro episódio da série ‘Red Table Talk’, que marca o regresso de Jada aos holofotes públicos, a mulher do ator reconheceu a controvérsia, e deu já alguns detalhes sobre como têm feito por ultrapassar as consequências do incidente, cita a NBC News.
Ao lado da filha, Willow Smith, a atriz comentou: “Considerando tudo o que aconteceu nas últimas semanas, a família Smith tem-se concentrado numa profunda cura. Algumas das descobertas que fizemos com a nossa cura serão partilhadas aqui quando chegar o momento certo”, começou por dizer.
“Enquanto isso… continuaremos a oferecer testemunhos poderosos, inspiradores e curativos como nos mostra a primeira convidada. Obrigada por nos acompanharem”, concluiu Jada Pinkett-Smith, antes de retomar o alinhamento do programa.
No início do mês, vários órgãos internacionais davam conta de que Will Smith iria passar um período numa clínica de recuperação, para lidar melhor com a pressão e com o “medo de cancelamento”.
‘Red Table Talk‘ é o talk-show da filha de Will Smith que conta com a presença da mãe, Jada, e também com Adrienne Banfield-Norris, criado em 2018 e transmitido através do Facebook Watch. A nova tempora estreou esta semana, e apesar dos comentários sobre a polémica, os anteriores teasers do programa não faziam prever uma abordagem ao assunto.
Porque é que Chris Rock não reagiu à agressão de Will Smith? Eis a possível explicação