Tânia Ribas de Oliveira foi a convidada de Bárbara Guimarães no Irresistível, exibido nesta quinta-feira, 4 de maio, na SIC Mulher. A apresentadora foi surpreendida por amigos e colegas de profissão, falou sobre as rotinas e ainda as amizades que construiu na televisão e que se espalham por diferentes canais.
Fez parte da equipa do Teletexto, escreveu notícias e fez parte da equipa fundadora do Bom dia, Portugal. Na RTP conheceu Pedro Benevides (subdiretor de informação da TVI) e também amigo, João Miguel Santos (rádio Observador), Catarina Fonseca (jornalista e escritora), mas também Daniel Oliveira.
O primeiro projeto? Operação Triunfo em 2003. “E depois trabalhámos sempre juntos [até sair da RTP]”, começa por dizer a apresentadora.
“Crescemos juntos”
“Ainda hoje nos tratamos por manos”, aponta a comunicadora sobre a amizade de ambos. “É uma coisa que acho um exagero [agora], entre os amigos, que fica tudo logo ‘maninho’. Mas nós tratamo-nos assim desde sempre porque temos o mesmo apelido e crescemos juntos“, explica sobre oDiretor Geral de Entretenimento da Impresa.
“Temos montes de histórias super divertidas e engraçadas porque muito dos programas que fiz, e me ajudaram a chegar onde sou hoje, eram coordenados pelo Daniel Oliveira. Portanto, ele sempre me foi dando a mão para ir crescendo“, enaltece.
Tânia Ribas de Oliveira revela fotos dos filhos e há um pormenor que não escapa aos fãs
Veja os episódios do programa na Opto, a plataforma de streaming da SIC!