Bárbara Guimarães recebeu Luciana Abreu no Irresistível, programa da SIC Mulher, na emissão desta quinta-feira, dia 24. A atriz reviveu o seu papel em Floribella, a propósito dos 30 anos da SIC, e falou sobre a sua carreira. Cinema, novelas, apresentação e música, Luciana Abreu fez revelações dos quatro mundos da sua carreira artística.
Durante o programa, a comunicadora explicou o seu ponto de viragem da carreira na música. “Cansei-me de ouvir promessas – ‘Tu és uma grande voz’, ‘Tu nasceste no país errado’, ‘Vou pegar em ti e fazer acontecer’ – mas depois as oportunidades para essas pessoas, que também vivem em Portugal, também são pequenas… então não é falta de vontade, mas de meios e oportunidades“, sublinhou.
Luciana Abreu está a preparar quatro músicas e explicou que nunca quis ceder a da sua polivalência, escolhendo ser, por isso, uma artista independente. “Eu comecei a investir em mim, comecei a compor”, começa por dizer no vídeo que pode ver acima.
Luciana Abreu diz a Bárbara Guimarães: “Não podemos admitir um relacionamento que nos faz sofrer”
“Até hoje não assinei um contrato com nenhuma editora e já tive convites de todas neste país para gravar. Nunca aceitei por uma simples razão: querem-me vincular a um só estilo. Eu não me identifico com isso. Eu canto fado, pop, kizomba, lírico...”, garantiu.