Melânia Gomes foi a convidada do Irresistível ,na SIC Mulher, da passada quinta-feira. Falou sobre a importância da sua avó Isilda, o teatro, a exigência de ter projetos em simultâneo, mas não só. A atriz lembrou o período em que conheceu o marido, Mário Redondo.
Melânia Gomes: “Eu pedi autorização à minha avó para engravidar”
“Eu não fui com cara do Mário. Achava-o muito convencido, ele também achava que eu era uma atriz muito fraquinha, que era só uma cara laroca”, começa por contar sobre o momento em que conheceu o ator, encenador e diretor de dobragens no Teatro Maria Vitória. “Houve faísca no mau sentido“, acrescentou.
“Mas como somos pessoas que não gostamos de ficar só com a primeira impressão, e que achamos que não é por aí que se conhecem as pessoas, comecei a falar com ele. ‘Olha, não é assim tão convencido como eu achava’ “, lembra-se de pensar. E Mário Redondo terá também dito que era uma melhor atriz do que imaginava.
Melânia Gomes confessa: “Se calhar, se não fosse a Mafalda, não me tinha casado”
“E depois fomos conversando, a gostar da personalidade um do outro e a ver que tínhamos muito mais coisas em comum do que imaginávamos“, sublinhou Melânia Gomes no programa da SIC Mulher.
Em 2019, depois de 10 anos de namoro, casaram e foram pais de Mafalda. Em janeiro deste ano, numa entrevista emitida no programa Júlia, a atriz admitiu que o marido a salvou de uma fase delicada.