Luciana Abreu esteve no Irresistível, programa da SIC Mulher, desta semana. Em conversa com Bárbara Guimarães, a atriz falou da amizade com o ator Renato Godinho, do que se cansou de ouvir no mundo da música, mas também sobre a sua rotina com as filhas.
Luciana Abreu diz a Bárbara Guimarães: “Não podemos admitir um relacionamento que nos faz sofrer”
No momento em que Luciana explica o que gosta de cozinhar – pratos tradicionais ou simples como – feijoada, massa com frango, cozido à portuguesa, carne picada – Bárbara Guimarães lança uma pergunta. “E a bagunça?”, questionou. “Não fica bagunça, eu acabei de cozinhar e uma pessoa entra em casa e ela está completamente arrumada“, assegurou.
“E as miúdas?“, perguntou a apresentadora no vídeo que pode ver abaixo. “Aprendem a ser assim. São ensinadas a levantarem-se da mesa, a pegarem nos pratinhos e meterem no lava-loiça. As mais velhas lavam, as pequeninas não. E depois secam e arrumam porque eu quero a cozinha sempre arrumada“, garantiu.
Luciana lembrou que aos seis anos estava a aprender a coser meias, fritava bifes e fazia sopa e rissóis. A atriz é mãe de Recorde-se de que Luciana Abreu é também mãe de de Lyannii, de 10 anos, que, tal como Lyonce, a irmã mais velha, de 11, é fruto do casamento terminado com Yannick Djaló. Já as gémeas Amoor e Valentine, de quatro anos, são fruto do anterior relacionamento com Daniel Souza.