Carla Andrino foi a convidada de Bárbara Guimarães no Irresistível, programa das manhãs de quinta-feira da SIC Mulher. Ambas emocionaram-se ao partilharem as suas experiências do cancro da mama (veja aqui) numa das conversas mais intimistas do formato. Durante a programa, a atriz descreveu o casamento com Mário Rui Teixeira.
O segredo para 40 anos de um relacionamento? A comunicação. “Falamos de tudo, do que está bem, mas sobretudo do que está menos bem para que o outro saiba aquilo que eu não gosto, sem ser em crítica. Um diálogo, sem acusação”, começa por contar a atriz.
Carla Andrino elogiou ainda o seu papel enquanto avô. “Ele tinha alguma dificuldade em expressar as suas emoções, que foi trabalhando ao longo dos anos, e agora, com os netos diz ‘eu amo-te'”, confessa sobre as mudanças do maestro.
No vídeo que pode ver acima, Mário Rui Teixeira surpreendeu Carla Andrino, mas também Bárbara Guimarães acabou por chorar. “O Mário serve-me o pequeno-almoço na cama há 36 anos. Eu levanto-me muitas vezes às seis da manhã e ele levanta-se, faz-me o pequeno-almoço e depois volta para a cama”, conta a atriz.
Veja os episódios do programa na Opto, a plataforma de streaming da SIC!