Teve um êxito estrondoso ao realizar o filme A Star is Born que foi um sucesso comercial e da crítica. Mas Bradley Cooper falhou a nomeação ao óscar de melhor realizador. Agora, o também ator, está de volta num filme há muito idealizado por si e que já está a dar que falar.
A trabalhar há quatro anos e meio no projeto, o filme começou a ser rodado este mês, e Bradley Cooper regressa como produtor, ator, guionista e realizador, depois de ter pedido a Steven Spielberg se podia assumir as rédeas do film.
A Netflix lançou as primeiras imagens de Maestro onde Cooper interpreta o compositor Leonard Bernstein, ao lado de Carey Mulligan. Nas redes sociais, os fãs mostraram-se chocados com a transformação do ator que surge absolutamente irreconhecível ao retratar uma fase mais avançada da vida de Bernstein.
Numa entrevista a Stephen Colbert, o ator confessou que sempre foi fascinado por maestros. Aos oito anos, pediu ao Pai Natal uma batuta. Ainda sem data anunciada, o filme deve ser lançado em 2023.