Esta sexta-feira, 1 de abril, Ivana Rodríguez recorreu à sua página de Instagram para partilhar uma imagem de quando estava grávida e pesava 100 quilos. A irmã de Georgina Rodríguez mostrou ainda como era fisicamente em 2019 e acabou por fazer uma reflexão.
“Objetivo: A MINHA MELHOR VERSÃO! Já estou nos 78 quilos (aproximadamente). E digo aproximadamente porque o peso é apenas um número que oscila e flutua dependendo do momento em que nos pesamos. Mas sinto-me melhor. Mais ágil. Com mais vida. Mais saudável. Com melhor resistência e capacidade pulmonar. Eu chamo-lhe SAÚDE”, escreveu na legenda.
Ora veja:
IRMÃ DE GEORGINA RODRÍGUEZ MOSTRA-SE A AMAMENTAR SEM MAQUILHAGEM: “ESTA SOU EU 24 HORAS POR DIA”
Horas depois, Ivana Rodríguez voltou a publicar uma montagem com várias imagens suas desde que deu as boas-vindas à pequena Deva.
“Não, as datas não estão erradas. Normalmente publicamos a nossa versão mais bonita, magra, musculada no Instagram (…) Porque ninguém gosta de mostrar uma má versão de si próprio. Em má forma física, sem estar arranjada ou a fazer algo como limpar a casa. Daí a confusão que a minha publicação anterior gerou”, explicou.
“Agora estou num processo de recuperação física. Sei que não devo ficar obcecada, que o meu corpo criou uma vida, que tudo vai melhorar. Mas sei que não vou voltar ao meu corpo anterior sem esforço extra. Tenho muitas mensagens de mães a dizer que passaram anos e não perderam os quilos da gravidez. No meu caso há muito trabalho pela frente”, afirmou.
“Quando engravidei, tinha tido uma lesão, uma fratura no cóccix. Não pude andar ou sentar-me durante alguns meses. A pandemia também não ajudou, entre outras coisas. Ou seja, fui acrescentando circunstâncias que me levaram a pesar 100kg. E esse era o meu limite. Não é preciso estar grávida para pesar isso (…) Há muita gente que não é mãe e ganha peso. Nem todos os quilos são do bebé. O esforço que estou a fazer é grande. Mas necessário e vale a pena. Tenho que priorizar a minha saúde”, acrescentou.
“Também há dias em que fico desanimada, que me sinto lenta, que continuo a sentir-me pesada, não muito ágil, que a roupa não me serve… Mas isso VAI MUDAR. Ao publicar este tipo de fotos ou ao visualizá-las é quando de percebem as diferenças”, concluiu.
GEORGINA RODRÍGUEZ PARTILHA FOTO DA SOBRINHA COM AS ROUPINHAS AMOROSAS QUE LHE OFERECEU
Recorde-se de que Ivana Rodríguez foi mãe em novembro do ano passado. A menina é fruto da relação com o escultor Carlos Garcia.