Desde o final do ano passado que Céline Dion luta contra uma doença rara, que a fez afastar-se por completo dos holofotes, obrigando sobretudo a que a cantora suspendesse a sua carreira, depois de cancelar todos os espetáculos que tinha agendados até então.
A cantora luta o Síndrome da Pessoa Rígida, uma condição rara que, aos poucos, a têm deixado impossibilitada de regressar aos palcos, tendo já sido perspetivado o fim da sua carreira.
E, nos últimos tempos, as únicas notícias sobre o seu estado de saúde chegam da parte de uma das irmãs, Claudette, que em diferentes entrevistas, fala sobre as últimas atualizações à condição da cantora de ‘My Heart Will Gone On’.
Após agravamentos, família revela planos futuros para Céline Dion: “É preciso ter esperança”
Segundo a Hello! Magazine, Claudette falou recentemente com o site canadiano ShowBizz, onde avançou com novos detalhes sobre os tratamentos a que Céline Dion se tem submetido.
“Sei que ela tem ido a Denver algumas vezes, porque há grandes pesquisadores por lá, e então estamos todos a fazer figas por novidades. E isto é tudo o que realmente podemos fazer. E também dizer-lhe o quanto a amamos e lhe desejamos tudo de melhor“, é dito, cita a publicação já referida.
Para além disso, Claudette revela que a cantora e a família continuam a receber centenas de mensagens de fãs de Dion, um gesto muito apreciado pela própria: “Tentamos sempre ao máximo que ela receba tudo isto, porque reconhecemos a importância que tem para que ela se continue a manter forte“.
Apesar da doença, Claudette salienta ainda que Céline Dion mantém-se otimista em relação à recuperação, e com muitas esperanças de conseguir voltar aos palcos.
Céline Dion continua resguardada na sua mansão em Las Vegas, sobretudo na companhia dos três filhos, René-Charles, Eddy e Nelson, e conta ainda com a ajuda diária de uma outra irmã, Linda.