Sharna Burgess, modelo e mulher do ator Brian Austin Green, partilhou uma selfie nas redes sociais e que mereceu muitos elogios. A influencer foi mãe pela primeira vez há um mês e admite que o pós-parto “não é uma brincadeira”.
A cesariana, à semelhança de muitas mulheres, não estava nos seus planos, mas as circunstâncias do parto ditaram o procedimento.” A minha tranquilidade esmoreceu quando nos disseram que seria a opção mais segura”, começa por contar. “O bebé estava mesmo a querer a sair, depois de mais de 30 horas em trabalho de parte, e sem eu ter dilatação suficiente“, revelou.
O pós-parto foi e é, por isso, mais demorado. A atriz não se arrepende da cesariana, mas assume não estar preparada para o que vinha. “Entrei esperando um parto vaginal e saí com uma cesariana. Em total transparência, eu tive medo de olhar para o meu corpo pela primeira vez. A incisão e o inchaço? Olhei e pensei ‘uau, estou totalmente irreconhecível e meu corpo passou por algo sério’.“, descreveu.
“Fisicamente, mentalmente e emocionalmente, o pós-parto é diferente de tudo que já experimentei”, assegura, depois de revelar que tudo é normal depois de criar uma vida durante nove meses no seu corpo.