Uma jovem de apenas 21 anos, conhecida pelos seus vídeos na rede social TikTok, onde era seguida por mais de 90 mil pessoas, foi assassinada com vários tiros perto de sua casa, no estado de Sinaloa, no México. Karla Pardini terá recebido um telefonema a meio da noite, a pedir para que saísse de casa, e já não mais voltou.
De acordo com o jornal The Mirror, Karla foi assassinada perto de casa. Por volta das 22H30 do dia 20 de setembro, a jovem terá recebido uma misteriosa ligação telefónica, de alguém que não se terá identificado, a pedir que saísse de casa.
Como cita o jornal britânico, e segundo a Procuradoria Geral do Estado de Sinaloa, a jovem de 21 anos terá sido vítima de uma emboscada, e baleada várias vezes perto da sua casa em Culiacán, no estado mexicano de Sinaloa.
@karlapardini ♬ sonido original – Karla Pardini
Testemunhas terão referido às autoridades que vários indivíduos armados foram vistos pelas redondezas da localidade da jovem, antes mesmo de Karla ter sido encontrada já sem vida.
“O ocorrido foi registado como um homicídio, pois considerámos que a jovem estava exposta e em estado de desamparo quando o ataque ocorreu. A investigação está a ser desenvolvida com o maior dos sigilos, para não alertarmos o possível suspeito“, referiu uma porta-voz da Procuradoria Geral.
No último vídeo de Karla Pardini, partilhado no TikTok no dia da sua violenta morte, a jovem influencer referiu: “Quando me dizem que não gostam de mim. Em suma, espero que tu gostes menos de mim“. A publicação continua a somar milhões de visualizações.
Influencer de 21 anos morre após trágico acidente de paraquedas