Jojo Todynho e Lucas Souza tiveram uma “separação relâmpago” que durou menos de 24 horas em outubro do ano passado. No entanto, decidiram mesmo colocar um ponto final no casamento e agora estão a trocar farpas nas redes socias. O ex-casal tornou-se muito polémico no Brasil e a situação parece muito séria.
Na noite de quinta-feira, dia 9 de fevereiro, a cantora brasileira de 25 anos resolveu conversar com seus seguidores sobre um pormenor que teria resultado no fim do seu casamento. Jojo revelou que “fazia testes [de gravidez] todas as semanas”, mas numa ida ao médico, este disse-lhe que o agora ex-marido “não podia ter filhos, que não tinha espermatozoides suficientes”, disse.
“O médico deu duas opções: ou ele é estéril ou pode ser por causa do ciclo que ele estava a fazer com anabolizantes. Ele disse que estava aliviado porque queria ficar com um ‘shape’ forte e não ter um filho. O meu brilho sumiu na hora e foi aí que a minha ficha caiu. Eu disse: ‘Meu Deus. O saco é murcho, o leite é podre’. Já fiquei arrasada”, contou.
Jojo contou ainda que o ex-marido tinha acesso ao seu telemóvel e que era muito ciumento, inclusive bloqueava as pessoas do Instagram da cantora. A artista desafiou-o também a mostrar uma suposta conversa “picante” que ela teria tido com outro homem no logo depois de casarem, algo que foi mencionado por Lucas à Metropolitana FM.
A resposta de Lucas Souza
Na manhã desta sexta-feira, 10 de fevereiro, Lucas Souza também recorreu à sua conta de Instagram e afirmou que a cantora é “a maior bolsonarista [apoiante de Jair Bolsonaro] que odeia e fala mal de todos”. “Quem traía eras tu e eu não quis expor isso”, afirmou o jovem de 21 anos. “Ela é que me insultava, batia-me, diminuia-me. Eu fugia dela quando tinha surtos de raiva e me batia“, garantiu.
É importante referir que em dezembro de 2022, Jojo Todynho chegou a pedir uma medida restritiva do ex-marido. Na altura, acusou o ex-marido de a ter agredido verbalmente.