Os looks de Letizia de Espanha e das filhas, Leonor e Sofía, não passam despercebidos à imprensa internacional. Desta vez, as atenções viraram-se para a filha mais nova dos reis de Espanha.
Durante uma aparição pública com a família em Palma de Maiorca, esta segunda-feira, 1 de agosto, o visual da jovem infanta deu nas vistas por um detalhe em particular. Sofía surgiu com um vestido cor-de-rosa de linho, da atual coleção da Zara por 29,95 euros, com alterações em relação à versão original. As mangas aboladas foram removidas e a peça transformou-se num fresco vestido de verão.
De salientar que esta não é a primeira vez que a infanta Sofía surge com peças que sofreram modificações. De acordo com a Hola, no passado dia 25 de julho, a jovem posou com um vestido da marca espanhola Bruna com adaptações no comprimento. Ora veja: