Inês de Góis e José Carlos Pereira anunciaram a separação em dezembro do ano passado, apenas cinco meses depois de terem sido pais pela segunda vez.
Depois do ator ter revelado uma das principais causas da separação e confessar que lhe está a “custar bastante”, Inês foi acusada de viver às custas do ex-companheiro.
“Sim gata… sendo bancada por marido médico e artista… Fácil, pois não”, respondeu a internauta a um story onde Inês diz ser “dona da minha própria vida”.
Inês de Góis não só partilhou a mensagem recebida como também fez questão de responder: “Até me deu vontade de rir. O pai dos meus filhos nunca me bancou e que fique bem claro que se bancasse, sendo mãe dos filhos dele, também não teria mal algum pois o trabalho de mãe, além de não ser remunerado, é o mais difícil e importante do mundo e não havia dinheiro que o pagasse”, afirmou.
INÊS DE GÓIS PARTILHA FOTO DE JOSÉ CARLOS PEREIRA EM BEBÉ E ATIRA: “OLHEI E VI A CARA DO AFONSO”
Na caixa de perguntas que abriu na sua conta de Instagram, a ex-companheira de José Carlos Pereira respondeu que está “solteira e feliz”, embora tenha passado por “altos e baixo” após o fim da relação.
Recorde-se que José Carlos Pereira e Inês Góis têm dois filhos em comum: Tomás, de quase dois anos, e Afonso, de oito meses.