Esta terça-feira, 29 de novembro, Kim Kardashian recorreu às redes sociais para partilhar “coisas em casa que me fazem feliz”. E por isso, mostrou várias fotografias da sua mansão, incluindo do seu quarto, sala, casa de banho e quintal.
Numa das fotografias, a empresária de 42 anos mostrou o seu quarto com paredes de mármore branco e cinza. Em outra foto mostrou o que parecia ser a sua sala de estar decorada com cadeiras, um sofá, um manta e um tapete. Tudo na sala, inclusive as paredes, era da mesma cor.
KIM KARDASHIAN E KANYE WEST OFICIALMENTE DIVORCIADOS. RAPPER VAI PAGAR 193 MIL EUROS EM PENSÃO DE ALIMENTOS
Os internautas apressaram-se a criticar as suas habilidade de decoradora de interiores, comparando a sua casa a uma “prisão” e a uma “ala psiquiátrica”. “Senti frio a olhar para isto”, “Essa decoração iria deixar-me deprimido”, “Eu sentir-me-ia como se estivesse a dormir numa morgue naquele quarto”, “Existem prisões mais aconchegantes” e “Ela precisa de um ambiente estéril para todos os seus crimes” são alguns dos comentários.
E os 334 milhões de seguidores de Kim Kardashian não são os únicos a desaprovar a decoração: de acordo com o Page Six, a empresária revelou num episódio do ‘The Ellen DeGeneres Show’, em outubro do ano passado, que a filha, North West, de nove anos, diz que a casa é “feia”.
“Toda a vez que entro em algum tipo de desacordo com a minha filha North, ela diz: ‘A tua casa é tão feia. É tudo branco. Quem vive assim?’”, contou. “Ela pensa que isso me afeta. E é um bocado mau porque eu gosto da minha casa”E é meio ruim porque eu gosto da minha casa.”