Hilaria Baldwin apanhou um grande susto com o filho, Eduardo Pau Lucas, depois do menino ter sofrido uma grave reação alérgica. A instrutora de ioga descreveu no Instagram o episódio como uma “experiência assustadora”.
“Nunca há um momento de tédio para nós… O Edu teve uma reação alérgica muito forte hoje e eu tive que lhe dar a EpiPen (caneta de adrenalina)”, começou por escrever na legenda da fotografia abaixo onde surge com o filho ao colo no hospital. “Nunca precisei de a injectar sozinha… Foi uma experiência assustadora”, acrescentou.
Filha de Alec Baldwin revela fobia: “Vivo com o medo constante de morrer de ataque cardíaco”
A mulher de Alec Baldwin tranquilizou os seguidores acerca do estado de saúde do pequeno Eduardo. “Ele está bem agora e em casa”, disse. “Eu queria partilhar com vocês para vos relembrar que isto é uma ferramenta que salva vidas que podem ter em casa. Ele estava tão stressado e eu acredito que o tenha salvado hoje”, explicou.
“Se o seu médico achar que a [a caneta] deve manter em casa, certifique-se que sabe como usá-lo com antecedência porque essas reações podem ser muito fortes e rápidas”, disse. Hilaria agradeceu ainda aos profissionais de saúde e revelou que quando tirou a fotografia, o filho “já estava novamente a ser ele mesmo e a tirar o telemóvel da minha mão”.
Recorde-se que Hilaria e Alec Baldwin são pais de Eduardo, María Lucía Victoria, Carmen Gabriela, Rafael Thomas, Leonardo Ángel Charles e Romeo Alejandro David. A instrutora de ioga está grávida pela sétima vez.
O ator também é pai de Ireland Baldwin, de 26 anos, fruto do anterior casamento com Kim Basinger.