Um mês depois de dizer que estava aberta à possibilidade de ser mãe novamente, aos 49 anos, Heidi Klum aproveitou o Dia das Mentiras, a 1 de abril, para surpreender os seus fãs com essa mesma narrrativa. A modelo contou com a ajuda dos colegas e jurados do America’s Got Talent, Sofía Vergara e Howie Mandel. A brincadeira não correu bem…
Ambos os jurados partilharam uma imagem em que a supermodelo alemã surgia com uma barriga de grávida e em que, a também atriz Sofía Vergara, acariciava a barriguinha. Howie Mandel fez o mesmo e, em poucos minutos, surgiram centenas de mensagens de parabéns.
Se alguns acharam estranha a coincidência da novidade ser apontada no Dia das Mentiras, a barriga de Klum parecia retirar essas mesmas dúvidas. Mas a barriga era falsa, como fez questão de mostrar a própria modelo.
Na segunda imagem, foi a ver de Heidi Klum colocar a mesma barriga na de Howie Mandel e confirmar que, de facto, se tratava de uma mentira.
Mas o trio não estava preparado para a enchente de comentários assim que a realidade assentou.
“Se isso for uma piada de 1 de abril, não é engraçado. Como uma mulher que lidou com infertilidade e nove abortos espontâneos antes de finalmente ter meus três filhos, digo que é extremamente desagradável e doloroso para as mulheres que ainda estão passando por sua jornada de infertilidade”, escreveu uma seguidora.
“Mentiras de gravidez já não têm piada”, “Acho que não tiveram sensibilidade, podiam ter escolhido outro tema”, “Acho que foi feito com falta de gosto” são apenas alguns dos exemplos. Há contudo vários seguidores que consideraram os comentários de infertilidade excessivos e que nada tem que ser tão levado de forma tão pessoal.
O vestido que Heidi Klum levou aos Golden Globes não conquistou os fãs