Com apenas 33 anos, Hayden Panettiere já teve que passar por fases muito complicadas. A atriz, mais conhecida pelos seus papéis em ‘Heroes’ e em ‘Nashville’, começou no mundo das drogas aos 15 anos.
Entretanto, o consumo de opiáceos e de álcool tornou-se comum e, em 2014, quando engravidou, a situação piorou. Teve que lidar com uma depressão pós-parto e a relação com o então companheiro, Wladimir Klitschko, foi-se degradando.
Em 2018 decidiu entregar a filha a Wladimir, que se mudou para a Ucrânia. Durante este período, o consumo de drogas piorou, foi internada com icterícia e foi aí que decidiu entrar num programa de reabilitação. Agora, em conversa com Jada Pinkett Smith e Adrienne Banfield Norris, em “Red Table Talk”, a atriz falou sobre essa fase difícil da sua vida.
Jannette McCurdy revela que mãe a obrigava a tomar banho com o irmão adolescente. Atriz tinha 11 anos
Num vídeo partilhado em exclusivo com o Today, Hayden recorda uma chamada marcante do ex-companheiro. “Lembro-me do pai dela ligar-me e dizer: ‘A Kaya está a perguntar a outras mulheres se ela pode chamá-las de mamã’, e a minha respiração prendeu e o meu coração parou, e ele estava a rir-se”, contou. “Ele achou isso engraçado e foi horrível para mim.”
“Ele não entendeu, é uma reação de trauma. É um pedido de ajuda. Eu disse imediatamente: ‘Posso falar com a minha filha?’ E quando eu lhe perguntei sobre isso, ela começou a falar ‘goo goo gaga’. Apenas A falaR sem sentido. Eu nunca a ouvi fazer isso. Foi um trauma eu não estar por perto”, explicou.
A atriz expressou ainda o medo da filha vir a ter pouca ligação com ela. “Por mais que eu tenha tentado explicar o quanto ela precisa da sua mãe e como isso vai surgir mais tarde, quando ela for mais velha, isso pode transformar-se em raiva, depressão, seja o que for, mas vai ser um trauma”, afirmou.