Harry Styles foi obrigado a interromper um concerto em Bogotá, capital da Colômbia, durante a sua atuação, num momento em que parte do público estava a ser empurrado e pressionado contra as barras de segurança junto a palco, levando a que alguns fãs começassem a sufocar.
O cantor parou a atuação, para se dirigir ao público. Nas suas palavras, captadas em vídeo, e que tem estado a circular pelas redes sociais, o artista britânico pede alguma calma às pessoas, e pediu para se afastarem, a fim de evitar uma tragédia.
Segundo o Daily Mail, oito pessoas chegaram a desmaiar no recinto, com muitos fãs a reportarem o “intenso calor” que se fazia sentir dentro da Arena. Um outro espetador referiu que quase morreu por estar a sufocar.
Harry Styles detiene su show en Bogotá, por favor cuidémonos entre todos !! ❤️🩹❤️🩹❤️🩹
— Roberto Mor Cardona (@Roberto_Cardona) November 28, 2022
pic.twitter.com/xg8cJGJQwr
A ação de Harry Styles terá sido feita depois do cantor ter ouvido os pedidos de ajuda dos fãs que se encontravam na linha da frente do palco: “Harry, ajuda! Não estamos a conseguir respirar“, refere a publicação citada.
Nas imagens acima, é possível ouvir o artista a pedir ao público para que se começassem a afastar, sobretudo as pessoas que estariam mais para trás, dando algum espaço aos fãs que se posicionavam mais à frente.
Depois do nugget de frango, Harry Styles foi novamente atingido durante concerto – desta vez no olho