Podia ter sido mais uma oportunidade para um possível reatar de relações. Mas… não voltou a acontecer. Harry, duque de Sussex, esteve em Londres, no Reino Unido, na semana passada, a próposito de um processo contra um jornal inglês.
Apesar de a sua aparição não ter passado nada despercebida, sabe-se agora que o marido de Meghan Markle terá tentado um encontro com o pai, o rei Carlos III. Mas foi um esforço em vão.
Segundo escreve o Page Six, Carlos não terá tido tempo para se encontrar com o filho mais novo, e apresentou essa mesma justificação.
Uma camisa com uma abelha bordada a ouro? O regresso de Harry a Inglaterra
“Aparentemente, [o príncipe Harry] tentou encontrar-se com o seu pai, mas o rei Carlos III disse que estava demasiado ocupado“, descreve o especialista real Alexander Larman.
Recorde que o duque de Sussex voltou ao país para ser um dos participantes de uma audiência preliminar contra a Associated Newspapers Limited (ANL), editora do jornal Daily Mail. O caso decorre tendo por base supostas escutas telefónicas e violações de privacidade, numa ação coletiva onde estão inseridas outras celebridades, como Elton John.
Dias mais tarde da presença de Harry no país, Carlos III e a mulher, Camilla Parker Bowles, acabaram por se deslocar numa visita de Estado à Alemanha.
Eis o importante papel de Kate Middleton na coroação de Carlos III