Grávida pela segunda vez, Sofia Arruda fez uma partilha inusitada. Na manhã desta sexta-feira, 23 de fevereiro, a atriz e apresentadora mostrou-se no seu pós-treino e revelou que teve de ‘roubar’ uma camisola ao marido.
“Tive de roubar esta camisola ao David [Amaro] porque já não tinha nada que me servisse”, confessou a também influenciadora digital, referindo que aquela camisola era a única que a deixava confortável na hora de praticar os exercícios físicos.
>> Gravidíssima! Sofia Arruda mostra-se no ginásio e o ‘barrigão’ não passa despercebido
Veja o momento
Sofia Arruda celebra conquista do filho
Recorde-se que Sofia Arruda já é mãe do pequeno Xavier, de quase quatro anos, também fruto da relação com David Amaro. E, esta semana, o rosto da SIC resolveu também recorrer-se das redes sociais para partilhar, então, a mais recente conquista do menino.
Publicou um vídeo no qual se pode ver o pequeno Xavier a dormir na cama, sozinho. A atriz derreteu-se com o momento que estava a presenciar. “Adormeceu na sua caminha sozinho, em cinco minutos, nem tanto”, começou por escrever.
Por fim, a comunicadora confessou que teve de se sentar num pufe para acompanhar o menino até ele adormecer. Uma estratégia que adotou devido ao facto de quando se senta na cama, o pequeno Xavier estar sempre a tentar toca na mãe.
>> Sofia Arruda: “Sou esta pessoa desde o dia em que o teste de gravidez dá positivo”