Todos os dias pela manhã, Laura Figueiredo partilha, junto dos seus fãs, o início de mais um dia, e dá detalhes sobre os planos que tem agendados. Na manhã desta sexta-feira, 24 de março, a empresária começou com uma ‘celebração’.
Estando grávida pela segunda vez, a companheira de Mickael Carreira voltou a destacar que continua a ter peças de roupa que ainda lhe servem, como foi o caso de uma saia de ganga.
“Bom dia, gente. Hoje foi o pai a levar a ninja à escola e eu já estou a preparar tudo… acho que já não fecha“, começou por dizer, ao mostrar-se a tentar vestir uma saia.
Laura Figueiredo declara-se à filha e não tem dúvidas: “Sei que serás uma mana mais velha incrível”
E, depois de ter deixado as suas seguidoras com um conselho sobre a importância da hidratação durante a gestação, Laura Figueiredo decidiu celebrar o facto de ter conseguido usar a peça de roupa selecionada.
“Olha! E não é que fechou? Ainda fecha. Ainda não aperta e nem pode apertar. Mas fechou“, celebrou a empresária, como pode ver no vídeo abaixo: