Maria Sampaio está grávida pela primeira vez. A atriz está especialmente feliz depois de mais de dois anos de tratamentos de fertilidade e foi nas redes sociais que falou sobre a importância de ver mulheres reais durante a gestação.
“Esta tendência que agora as influencers adotaram de que são fits [tonificadas] durante a gravidez e no pós, não é real para a maioria das mulheres. Nada contra. Acho ótimo para quem pode. Mulheres reais mudam os seus corpos em diferentes fases da vida“, começa por explicar antes de falar sobre o seu peso.
“Para quem vai iniciar tratamentos fique a saber que só com as injeções e hormonas ganhamos 10 quilos de cada vez. Depois, mesmo quando engravidamos, tomamos hormonas nos primeiros três meses da gravidez todos os dias. Eu, de momento, estou com mais 16 quilos e ainda nem cheguei à fase de inchar na gravidez. Mas, como disse, estou muito gostosa“, diz com confiança e orgulho no seu corpo.
A atriz e a mulher do bailarino Gonçalo Cabral adiantou que nem todas as mulheres que se submetem a tratamentos de fertilidade sofrem um aumento de peso. Esta semana, Maria Sampaio explicou que só saberá o sexo do bebé no dia do nascimento.