Cláudia Raia surpreendeu tudo e todos ao anunciar que estava grávida do seu terceiro filho, aos 55 anos. Desde que embarcou nesta aventura a atriz brasileira tem partilhado com os fãs várias etapas.
Esta quinta-feira, 20 de outubro, Cláudia voltou a exibir a barriguinha enquanto aderia a uma ‘trend’ e dançava de saltos altos. Algo que deixou os fãs “chocados” mas também completamente maravilhados.
»Cláudia Raia confirma que engravidou em plena menopausa: “Descobri quase na décima semana”«
“Dançando desde a barriguinha da mamãe“, escreveu na legenda do vídeo que pode ver abaixo.
Nos comentários, fãs e amigos desfizeram-se em elogios: “Ay gente q amor essa barriguinha dançante!“, “Eu amo“, “Maravilhosa“, “Tá bem demaaaaaaaais! Fico chocada!“, “Não cansa de ser divaaaaaaa“, “A grávida mais elegante que já vi 😍“.
Recorde que este é o primeiro filho em comum com Jarbas Homem de Mello, com quem casou em 2018 e, recentemente, o casal já revelou o sexo e nome do bebé que aí vem.