Mais uma ‘pedra no sapato’ no caminho de Gerard Piqué, que continua com alguns problemas pela frente. Numa altura em que a situação com a ex-mulher Shakira parece, pelo menos, mais sanada, surgem novas notícias de mais contratempos do futebolista do Barcelona.
Isto porque, segundo a imprensa espanhola, Piqué estaria a avançar com um projeto de construção de um hotel de luxo na zona de Málaga, em Espanha. No entanto, e como escreve o jornal El Tiempo, o ex-companheiro da cantora colombiana comprou, por engano, um terreno que, mais tarde, se veio a descobrir ter sido um cemitério.
A verdade é que, com a descoberta, alguns arqueólogos lançaram-se numa investigação ao local, e terão encontrado cerca de 200 campas no terreno. A maior parte delas estariam vazias, mas a situação obrigou a um atraso nos planos do jogador.
El hotel de Gerard Piqué se levantará sobre un cementerio musulmán medieval https://t.co/ffsb8byEZY
— Cadena SER (@La_SER) October 20, 2022
No programa de rádio ‘Hoy por hoy Málaga‘, um arqueólogo confirmou que grande parte das sepulturas estavam vazias, contudo, será necessário fazer alguns estudos para perceber melhor a origem do cemitério, que acreditam ser muçulmana.
O El Tiempo diz ainda que, depois da descoberta, Piqué e a família pretendem baixar a categoria do hotel, de cinco para quatro estrelas, dado já terem gastado muito dinheiro com todas as escavações.
Depois da separação, Piqué pode vir a jogar com o nome de Shakira estampado na camisola de equipa