Prestes a serem novamente pais, Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo formam um dos casais mais mediáticos do mundo. O romance começou em 2016 e, desde logo, a jovem espanhola assumiu o papel de mãe de Cristianinho, na altura com seis anos, e depois dos gémeos Eva e Mateo, que nasceram através de barriga de aluguer (tal como o primogénito do futebolista). Em 2017, Georgina Rodríguez engravidou pela primeira vez e deu à luz a pequena Alana Martina, recusando desde logo fazer qualquer distinção entre as quatro crianças.
Recentemente, questionada pelo jornal El País sobre o facto de na sua biografia no Wikipédia constar apenas Alana Martina como sua filha, a namorada de Cristiano Ronaldo respondeu sem qualquer dúvida.
“Nem o Cristiano, nem eu a consideramos a minha única filha. Os quatro são meus filhos e todos me chamam de mãe”, destacou. “Muitas das coisas que são publicadas na internet não são verdadeiras e isso é apenas mais uma coisa que as pessoas não sabem”, sublinhou ainda.
Recorde-se que no próximo mês de abril, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez vão dar as boas vindas a um casal de gémeos.