Esta quarta-feira, 22 de março, Georgina Rodríguez foi a um programa de televisão promover a segunda temporada do seu documentário, ‘Soy Georgina’, que estreia já amanhã, dia 24 de março, na Netflix, e as suas frases estão a gerar polémica.
A modelo espanhola e companheira de Cristiano Ronaldo estava inicialmente constrangida e nervosa no no programa El Hormiguero, do canal espanhol Antena 3, mas tudo isso pareceu desaparecer, uma vez que não teve problemas em admitir que “nunca fez cocó na casa de banho de um avião comercial”.
“QUE SORTUDA EU SOU POR TER SIDO A ESCOLHIDA” – GEORGINA RODRÍGUEZ SOBRE A RELAÇÃO COM RONALDO
Com uma fortuna de quase 500 milhões de euros, segundo o Celebrity Net Worth, o craque português oferece à companheira luxos inimagináveis. Entre eles, viajar pelo mundo num avião particular. Sobre este meio de transporte, Gio disse que era “maravilhoso”, pois está sempre à sua disposição, e fez uma revelação… inesperada.
“Nunca fiz cocó na casa de banho de um avião… Odeio quando viajo num avião comercial e entro numa casa de banho. Aquele calor misturado com o cheiro de bolo acabado de sair do forno… Odeio. Até fico sem vontade de fazer xixi”, contou, entre risos.