Muitos podem pensar que tiveram uma vida de sucesso, desejada por vários, e repleta de regalias. Começaram a aparecer nos ecrãs em tenra idade, mas foi na Disney que ganharam um reconhecimento que ainda hoje dura.
Cole e Dylan Sprouse foram, durante anos, os gémeos mais famosos do canal Disney Channel, com as suas séries – “Hotel, Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody” e “Zack e Cody: Todos a Bordo” – a entrar pelas casas de crianças de todo o mundo, durante pelo menos seis anos.
No entanto, nem tudo foi sempre um mar de rosas, e os gémeos consideram que o precoce início de carreira foi tudo menos saudável. E responsabilizam os pais por os terem obrigado a tal. O motivo? Livrarem-se de dívidas e não perderem a custódia das crianças.
À conversa com Alex Cooper, anfitriã do podcast Call Her Daddy, Cole, que ainda se mantém pela representação, sendo uma das estrelas de “Riverdale”, revelou que a mãe forçou os irmãos a trabalhar.
“A minha mãe era uma mulher incrivelmente maravilhosa e artística, mas financeiramente era a mulher mais irresponsável de sempre. (…) É provavelmente a maior ferida da minha vida“, assumiu o jovem ator.
“O meu irmão e eu começámos a representar quando tínhamos apenas oito meses de idade, por causa da nossa mãe, porque precisávamos de dinheiro“, disse o artista. “Nunca tomei a decisão de entrar pelo mundo das artes ou de representar, especificamente. Portanto, não posso dizer que foi realmente minha paixão“.
Quando passaram a viver com o pai, Cole afirma que, inicialmente, o mesmo pretendia que os gémeos tivessem uma infância dentro da normalidade, mas que com o tempo começou a olhar para as carreiras dos filhos de outra forma, e que ambos continuaram a trabalhar, reporta ainda o Daily Mail.
“Foi muito difícil. Ambos causámos muita dor um ao outro. O trabalho tornou-se difícil porque era complicado suspender o que sentíamos um pelo outro e não nos dava o luxo da distância para superar isso. Agora somos bons amigos e trabalhamos muito bem juntos“, disse ainda, da relação com o irmão.