A história parece estranha, mas existe uma explicação. Já lá iremos. Brittany e Briana Salyers são gémeas idênticas que se casaram com gémeos idênticos, Josh e Jeremy, que depois deram à luz bebés gémeos com um mês de diferença.
Numa publicação na sua conta de Instagram, o grupo publicou uma fotografia dos meninos, Jett e Jax, e escreveram que eram “primos, irmãos genéticos e gémeos quaternários”. Tal afirmação deixou muitos internautas confusos, questionando como isso seria possível.
Entretanto, um internauta deixou uma explicação nos comentários: “As mães e os pais são gémeos idênticos. Ambos os pais tiveram filhos. O mesmo ADN criou ambos“, esclareceu. “Se esta família fizesse um teste de ADN de ancestralidade, mostraria os bebés como irmãos, não primos!”, explicou outro.
Como se conheceram
De acordo com o The Sun, Brittany e Briana conheceram Josh e Jeremy num festival em 2017 e seis meses depois veio o pedido de casamento. Trocaram alianças no dia 5 de agosto de 2018 e moram todos na mesma casa em Virgínia, nos Estados Unidos.
Quando deram a notícia da gravidez nas redes sociais, os casais explicaram que os filhos “não serão apenas primos, mas irmãos genéticos completos e múltiplos quaternários”.