Sara Prata usou as redes sociais este domingo, 20 de março, para partilhar o seu lado mais pessoal. Através de uma troca de perguntas e respostas com os seus seguidores, a atriz desabafou sobre a saúde mental.
Questionada sobre ataques de pânico e ansiedade, Sara Prata assumiu ter feito terapia e destacou a importância do diálogo. “Em primeiro lugar falei com amigos e a família. Depois fui encaminhada para um psiquiatra que lida com muitos casos de ataques de pânico. Fiz algumas consultas e nunca fui medicada, apenas acompanhada com conversas muito reveladoras e essenciais de como funciona a nossa cabeça e medos”, referiu.
“Depois procurei uma terapia para levar para o resto da vida, o reiki e a meditação. Foi transformador para mim. E acima de tudo falei muito comigo mesma, há sempre um motivo, podemos não querer ver, ou não conseguir ver na altura, mas é em nós que essa busca tem de ser feita. Ouve-te”, completou, deixando um conselho a quem possa estar a passar por uma situação semelhante.