O caso está a deixar em choque não só a família da artista brasileira, como muitos dos seus fãs, que continuam a prestar-lhe uma homenagem.
Fotografias da autópsia da cantora brasileira Marília Mendonça, que morreu em novembro 2021 na queda do avião em que seguia, foram divulgadas na Internet. As autoridades já estarão a avaliar o caso, falando numa fuga de imagens.
As imagens terão começado a circular na Internet esta quinta-feira, 13 de abril, cerca de um ano e sete meses depois da artista ter morrido no acidente, quando tinha apenas 26 anos.
A notícia foi avançada pela assessoria de imprensa de Marília Mendonça, citada pelo portal brasileiro ‘G1‘. Já ao jornal ‘Metrópoles‘, a família da artista prestou algumas declarações, revelando estar “em choque” com a situação, mas garantindo já estarem a ser tomadas as medidas necessárias em relação ao caso.
Vazam fotos de autópsia de Marília Mendonça; mãe pede ‘respeito e empatia’ https://t.co/vMjLi2RmU3
— UOL Notícias (@UOLNoticias) April 13, 2023
“Tenham respeito e empatia e que entendam que há uma família que sofre sempre que situações assim ocorrem“, pediu Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça.
“Temos a certeza que todos os fãs e aqueles que não são fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, da sua voz marcante e da sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não partilhar o conteúdo“, pode ler-se no comunicado.
O advogado da família diz tratar-se de um “caso gravíssimo“, de ação “desumana e criminosa“.
Recorde que Marília Mendonça, um dos nomes maiores do estilo sertanejo, não resistiu à queda do avião em que seguia. Nesse voo morreram ainda outras quatro pessoas.